sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Conheça: Air

Hoje eu pensei em fazer algo diferente, postar sobre uma banda que eu descobri e tenho certeza que vocês vão adorar! A minha indicação de álbum do mês vai pra Le Voyage Dans La Lune da banda Air, uma sigla para Amour, Imagination e Rêve (amor, imaginação e sonho). Mas porque falar desse álbum em especial, porque ele me chamou tanta atenção? Simples, só bastou olhar a capa:


Ao ouvir por completo, fiquei encantada! São 11 músicas que remetem a viagem a Lua, com uma harmonia bem relaxante e encantadora. Aposto que fãs de um som mais ambiente e alternativo vão se apaixonar assim como eu! Só de remeter um dos filmes mais clássicos da história do cinema já vale a pena conferir e pesquisando para escrever o post, descobri que a banda Air faz parcerias com ninguém menos que Sofia Coppola. Eita, responsabilidade, viu?

A música que eu mais gostei, uma das poucas que são cantadas inclusive, foi Seven Stars. Bem fofa! Esse cd é perfeito pra estudar, viagens de avião, andar de bicicleta e até mesmo dormir...


Eu já tinha escrito um post bem curtinho sobre Le Voyage Dans La Lune, só que dessa vez do próprio George Meliès. Você pode conferir AQUI! Espero que tenham gostado dessa dica e comente se já conhecia a banda de outros verões. Até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário