quarta-feira, 17 de julho de 2013

O que eu achei: Meu Malvado Favorito 2

A sequência de Meu Malvado Favorito trouxe os personagens mais queridos dos últimos anos, podemos até arriscar dizendo que foi uma das estreias mais esperadas de 2013! A produção da Paramount Pictures está lado a lado da produção feita pela Pixar, e posso dizer que MMF é muito mais legal que Universidade Monstro.  Os minions fizeram tanto sucesso que vão voltar com um filme só deles em 2014 e nessa sequência, descobriram a fórmula do sucesso e permitiram mais cenas com os pequeninos.


O filme começa com a vida de Gru totalmente dedicada as filhas: Agnes, Edith e Margô, só que a sua reputação faz com que a Liga de Anti-Vilões o convoque para perseguir um vilão que roubou uma importante fórmula capaz de dominar o mundo. Então, o ex-vilão será o herói da história ao lado da nova parceira Lucy e, é claro, de seus minions. Ao mesmo tempo, Gru vai ter que lidar com o crescimento das filhas e o início do interesse de Margô com os meninos. São quase duas horas em que sua barriga dói de tanto rir e morre de amores pela Agnes! 

Achei esse filme bem melhor que o primeiro, deve ter sido pelo roteiro e o amadurecimento dos personagens. O novo vilão do filme El Macho foi dublado por ninguém menos que Sidney Magal! Juro que isso deu um toque a mais no filme e toda vez que o personagem Eduardo falava alguma coisa eu esperava que ele cantasse Santa Rosa Madalena (#chateada). Outras duas dublagens famosas que podemos identificar no filme é de Lucy, que ficou encarregada pela atriz Maria Clara Gueiros e do Gru, pelo comediante Leandro Hassum.


É um filme muuuuito bonitinho pra ver com toda a família. Engraçado que todas as crianças foram com os seus minions - o brinde do Mc lanche feliz desse mês - e eu, é claro, levei o meu também!

@ollys_
Só espero que a franquia não entre em exaustão (como aconteceu com Shrek A Era do Gelo) e que próximos filmes venham com qualidade em seus enredos. Meu Malvado Favorito foi uma das maiores estreias desse ano, não é a toa que domina no ranking das bilheterias e só posso aguardar para a estreia do filme dos minions  <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário