sábado, 1 de junho de 2013

O que eu achei: Se beber não case - parte III

Quando vi as primeiras partes da trilogia "Se beber não case", perguntei como o Alan não foi preso por drogar pessoas? Na parte III, que estreou nesse feriado, a seriedade das atitudes do personagem são questionadas. Depois da morte do pai de Alan, a família decide fazer uma intervenção, internando-o em uma clínica do Arizona. Nada mais justo. Até que os planos do bando de lobos foi interrompido pelos fantasmas do passado.

O elenco na pré-estreia no Rio de Janeiro!!!
No final épico não há bebidas, apagões ou ressaca. Mas tem o Chow que, pra mim, vale por todo o filme! Nesse filme, ele tem um papel maior e bem desenvolvido, ficando com os melhores diálogos. Muitas citações são feitas aos outros filmes, então aconselho rever caso você tenha algum probleminha com nomes (mas caso não tenha tempo, acalme-se! Eles fazem uns flashbacks)

A história é o seguinte: Como disse anteriormente, o caminho para o Arizona foi interrompido por um grupo de caras maus que participaram indiretamente da loucura em Las Vegas. Marshal (John Goodman) vai exigir que Alan, Phil e Stu devolvam a mercadoria que Chow roubou dele, levando o Doug de barganha. Tadinho! Ele sempre some ): E é aí que o bolo doido começa... 

Engraçado que eu entrei com uma expectativa que não foi bem correspondida. Pensava que o bando de lobos ia se jogar na noite e passar o filme todo construindo a história. Mas na verdade, eles só limparam as besteiras dos filmes anteriores... Afinal, como eles conseguiram se envolver com um bandido internacional e não ter dado nenhuma consequência? Pois é. Mas o que eu achei super legal, é que os diálogos ainda foram sensacionais e as tiradas cômicas ainda te lembram a Parte I e a Parte II. <3

Minha nota total do filme é 8.5. E os créditos valem pelo filme todo! Acho que os personagens de "Se beber não case" vão deixar bastante saudade, porque foi muito bom rir da desgraça alheia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário