domingo, 5 de maio de 2013

Últimos filmes assistidos

Mudança é sempre algo complicado. E a única coisa que me deixou com muita saudade, nessa ausência da internet, foi o blog. Todos os dias, religiosamente, eu via um filme e essa minha rotina acabou virando esse post. Espero que vocês gostem das dicas! :-)



# A Caça, 2012
No post sobre a série Hannibal (leia aqui!), falei que procuraria mais sobre a filmografia do ator Mads Milkkesen e logo achei um dos seus trabalhos mais recentes. A Caça conta a história de Lucas, um homem que trabalha em um jardim de infância e é acusado por pedofilia. Mas tudo não passa por um mal entendido. 
Aí, você vai ter que ver o filme pra saber como essa confusão toda termina. Foi um dos filmes mais impactantes que vi nos últimos tempos. Adorei de verdade. 

# Hysteria -A história de um vibrador, 2011
Ok, o nome já conta sobre o que a história se trata. E garanto que você vai morrer de vergonha alheia. Mas no fundo, o filme tem um enredo super legal! 

# Amigos Inseparáveis, 2012
No elenco tem Al Pacino (minha paixão <3) e Christopher Walken. Não tem desculpa pra deixar de ver. A história conta o encontro de três amigos que relembram seus tempos de ouro na profissão. Tem algumas cenas cômicas, um tiquinho de drama, lições sobre amizade. Gostei mas nada muito arrebatador. Quem gosta do Al Pacino não vai se arrepender.

# Paul, 2011
Depois de Shaun of the Dead vejo qualquer filme com Pegg e Frost sem medo. É um dos filmes mais engraçados que vi esse ano. Paul é um alienígena que está preso na Terra e, na tentativa de voltar pro seu planeta natal, encontra dois nerds fissurados em Ufologia... Isso significa: muita confusão!

# 7 dias em Havana, 2012
A película mostra micro-histórias voltadas a cidade da Havana, em Cuba. Algumas são fantásticas, principalmente as que tem a personagem Cecília (a que mais me cativou!). É bem interessante pra desmistificar essa ideia estereotipada que temos de Cuba. Como um todo é um filme sensível e muito bem feito. 



Outros filmes que dispensam comentários... 

# Top Gun, 1986

# Encontros e Desencontros, 2003



Alguém já assistiu todos os filmes e dá uma nota pra lista? :-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário