quinta-feira, 16 de maio de 2013

Oba Oba - Leo DiCaprio e suas mulheres!


Com a aguardada estréia de 'The Great Gatsby', o mais recente filme de Leonardo DiCaprio que chega às telonas este mês, realizei uma pesquisa controversa à uma entrevista dada pelo ator.

Vou explicar...
 Recentemente DiCaprio declarou para a revista 'Esquire' edição de maio que  devido a sua profissão, não tem tempo para namorar. Entretanto, as declarações do astro não fazem tanto sentido assim já que ele possui um histórico amoroso abarrotado de beldades.


Hoje, o Oba Oba irá mostrar algumas delas e deixar você morrendo de inveja.

1995 - Naomi Campbel - Começou a namora-lo quando o ator ainda interpretava O Romeu no filme "Romeu e Julieta”.

1996 - O namoro com Kristen Zang durou cerca de dois anos e acabou um pouco depois de Leonardo lançar o filme Titanic.

1998 - A atriz e modelo Amber Valletta da série 'Revenge' também não conseguiu escapar dos encantos do ator.

1998 – Outra beldade a entrar para a lista é Liv Tyler, filha do vocalista Steven Tyler (Aerosmith) e conhecida pelos clássicos Armagedom e O Senhor dos Anéis.

1998 - Eva Herzigova conheceu DiCaprio em 1998 na estréia do filme 'O Homem da Máscara de Ferro' e namoraram por apenas dois meses.

2000 - Gisele Bundchen teve um relacionamento duradouro com o astro. O namoro da top durou cerca de 5 anos e o motivo da separação teria sido a descoberta de algumas fotos de Dicaprio com a atriz Sienna Miller, que se envolvia com o ator Jude Law na época.

2006 - A Top Model Bar Rafaeli também teve uma relação de 5 anos, relação essa bastante inconstante, já que o casal terminava e se reconciliava diversas vezes ao longo desses anos.

2011 - Blake Lively, a Serena da série Gossip Girl foi mais uma a abrilhantar o currículo de namoradas de Leo. Como já era de se esperar... O namoro também chegou ao fim e Blake tratou de juntar as escovas de dente com o ator Ryan Reynolds.

2012 - Mais um anjo da Victoria Secret, chegou a vez de Erin Heatherton. A modelo é 15 anos mais nova do que Leo e gerou  uma certa polêmica em Hollywood.

2013 - Margot Robbie parece ser a mais recente conquista e tem sido bastante fotografada com o ator. Se conheceram no set do filme ‘The Wolf of Wall Street’ e até então ainda permanecem juntos.

Dentre os relacionamentos mais rapidinhos, podemos também citar Bridget Hall, Brittany Daniel, Claire Danes, Linnea Dietrichson, Helena Chistensen, Bjou Phillips, Trishelle Cannatella, Sienna Miller, Ashley Roberts, Emma Miller, Anne Vyalitsyna, Alyce Crawford, Kendal Schuler, Madalina Ghenea... UFAAAAA!!!



Após um ano de um longo trabalho nas gravações de 'Django Livre', seguido dos ainda inéditos 'O Grande Gatsby' e 'The Wolf of Wall Street', DiCaprio informou que vai dar um tempo no cinema.

"Estou exausto. Vou dar um longo, longo tempo. Fiz três filmes em dois anos e estou esgotado. Quero melhorar um pouco o mundo. Vou viajar pelo planeta trabalhando pelo meio ambiente." Será que está aberta a temporada de caça à namorada?


Até a próxima edição do Oba Oba!

Ana Luisa - Curta Cine Pipoca Doce e fique por dentro das novidades e críticas cinematográficas!
facebook.com/CinePipocaDoce
cinemapipocadoce.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário