quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Sessão Riso: Jim Carrey

Uma maratona de cinema sempre é bem vinda. Acompanhada de pipoca com manteiga e boa companhia, melhor ainda! Seja num feriado, num dia nublado, na época da TPM... filmes de comédia são as melhores pedidas. Por isso, pensei em uma maratona com Jim Carrey, porque ele nunca sai de moda!

Única foto fofa e sem careta que eu achei dele, hahaha

Ace Ventura, 1994 e Ace Ventura 2, 1995
Tem cena melhor do que Ace Ventura sendo "parido" por um rinoceronte? Esse filme é um clássico e me faz rir até hoje! Na primeira história, Ventura vai tentar resolver o crime que envolve o sequestro de um golfinho. E na sua sequência, parte para a África, para encontrar um morcego branco sagrado. É diversão na certa! 

Show de Truman, 1998
O filme narra a história de um homem comum que na verdade tem a vida contada por um reality show. Na minha opinião é um dos seus melhores trabalhos, com uma mistura bem legal de comédia e drama. Show de Truman até foi indicado em três categorias para o Oscar de 99, mas não faturou nenhuma. 

Grinch, 2000
O CLÁSSICO do Natal! Quem não viu Grinch não merece meu respeito! :-P 


Todo Poderoso, 2003
Quando Bruce assume o lugar de Deus por uma semana, não sabia que ia ser tão atribulado. Em Todo Poderoso, Jim Carrey faz o que sabe fazer de melhor: nos fazer rir. 

Desventuras Em Série, 2004
Talvez não seja um dos seus melhores trabalhos, mas vale a pena ver. Na trama, Carrey interpreta Conde Orlof, que assume várias identidades para atrapalhar a vida dos três irmãos, Klaus, Violete e Sunny. Ainda não li os livros, mas com certeza assim que possível farei um post só sobre ele. 

O Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças, 2004
Esse filme, ao contrário do último citado, fez a festa com as indicações. Pena que nenhuma delas Jim Carrey levou a melhor... 


Loucuras de Dick e Jane, 2005
Pode parecer bobo, mas esse é um que eu adoro! Dick e Jane ficaram falidos do dia pra noite e terão que sobreviver como Bonni e Clyde.   

Número 23, 2007
Um dos mais sombrios e diferentes trabalhos. Número 23 narra a obsessão Walter Sparrow pelo algarismo que vai tornando-o cada vez mais paranoico...  

E para fechar a lista:

Sim, senhor, 2008
Um dos filmes mais legais do mundo! Com certeza irei revê-lo depois de escrever aqui. O filme conta também com o talento de Zoey Deschanel como Alisson, parceira atrapalhada de Carrey. 


Sim, senhor fecha um ciclo de ótimos filmes de Jim Carrey e estou ansiosíssima para ver sua participação em Kick Ass 2! Você deve ter sentido falta de um  filme em particular que sempre passa aos domingos na TNT e no dia dos pais né? Tirei O mentiroso da lista, porque acho que ninguém mais aguenta ver esse filme, né? Mas ele é excelente, nada contra! Haha :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário