Nessa nova aventura retornamos ao mundo de Oz antes de Dorothy e todas as nossas perguntas sobre quem é o grande mágico e sobre as bruxas do Leste (a minha personagem preferida <3) e Oeste vem a tona. Encontramos novamente a bruxa boa, Glinda, que nos encantou na versão de 39 interpretada por Billie Burke. É uma tentativa de mostrar a origem de tudo!
Quem for detalhista, tanto quanto eu, vai se surpreender por desvendar algumas coisas mínimas e subliminares durante todo o filme. [spoiler] Vemos, por exemplo, a criação do espantalho e como o leão se torna covarde [/spoiler] O mais legal foi a preocupação que, assim como na história de Dorothy, a vida não estando em Oz é sem cor, logo, a primeira meia hora do filme é em preto e branco. Depois na chegada de Oscar (James Franco) ao novo mundo encantado, levamos um choque no visual colorido (ainda mais se for 3D); trabalho feito pelo produtor Joe Roth, também conhecido por fazer o mundo de Alice no País das Maravilhas de Tim Burton. Nesse quesito, ele estava em casa. Outra categoria que nos leva também aos amigos de Burton, foi Daniel Elfman na trilha sonora.
A grande questão, pelo menos o que parece ser, é que em Oz Oscar pode mudar seu jeito egocentrista e rude e reparar - de sua forma - os erros do passado e fazer seu grande truque cumprindo a profecia e salvando o mundo da bruxa má. Estou tentando colocar menos spoiler possível aqui!
O galã James Franco em um de seus trabalhos mais apaixonantes! |
Bruxa má linda <3 hihihi |
AHHH!
Nos cinemas UCI, veja um mais próximo de você aqui!, comprei o combo (pipoca+refri+mentos) e ganhei de brinde o copo do filme <3 Dica pra quem é fã :-)
E você, gostou do filme? Deixe seu comentário sobre a maior estreia de 2013!
Nenhum comentário:
Postar um comentário