A característica não linear faz com que se surpreenda pelo menos umas 4 vezes durante do filme. São 2 horas de duração, mas você nem sente passar com tamanha intensidade que o filme pode ter, principalmente pelos detalhes. Os personagens são bem elaborados, com passado, presente e futuro. Esqueça interpretações artificiais, em 2 Coelhos não tem um personagem que não se apegue. Mas afinal, qual é a história?
Edgar (Fernando Alves Pinto) é um homem com um propósito: matar dois coelhos com um tiro só. Para isso, ele desvenda um esquema de roubo envolvendo a promotoria, o maior criminoso de São Paulo e um deputado federal. Ao longo da trama, aspectos da vida de Edgar respondem todas as possíveis perguntas que surgem na nossa cabeça, por exemplo, como ele tem acesso a todas informações do esquema.
O elenco conta também com Caco Ciocler no papel de professor universitário e Alessandra Negrini, a promotora que ajuda nos alíbis do criminoso Maicon (Marat Descartes). Ambas ótimas atuações na minha opinião. O estilo de Alessandra Negrini até lembra um pouco Mia Wallace de Pulp Fiction, com o corte de cabelo chanel+franjinha. Falando nisso, 2 Coelhos até ganhou a referência de um filme tarantinesco do Brasil, mais um motivo para os fãs de Quentin tirarem suas próprias conclusões...
Caso você ficou curioso, veja o trailer abaixo e corra para vê-lo na integra.
E você, gostou do post ou já viu o filme? Então, comente! :-)
Nenhum comentário:
Postar um comentário